sábado, 23 de janeiro de 2010

Abridor de latas

Minha angústia atual é esta: onde encontrar um abridor de latas? Perdi o meu velho e enferrujado na mudança... No Extra, nada de abridor, no Bom Preço, nada de abridor. Será que acho na Submarino.com ou no Mercado Livre???

Uma amiga disse "Abridor é algo ultrapassado, devem vender algo mais moderno". Não sei, só sei que continuam vendendo latas e que preciso do que está dentro delas e, de preferência, sem estragar a ponta de minhas facas.

Solução para o momento: ser ecologicamente correta e comprar as coisas em cixinhas, não em latas... mas continuo sem saber onde achr um abridor.

5 comentários:

Clark disse...

Eu comprei um novo há poucos meses. Quer que eu compre um (em SP rs) e traga pra vc? rsrs

Vida disse...

Fui salva pela colega Dinamite, que comprou um para mim no mercadinho... daí pensei, abridor de lata trará à tona uma questão social? Pq mercadinhos de bairro tem, e o Extra não?

Lila Beatriz disse...

Nossa, deve ser realmente difícil encontrar um abridor, pq aqui em casa tem apenas um, mas que serve aos 15 apartamentos do prédio. Um absurdo!!! kkkkkkkk

Clark disse...

Gente, um abridor e de latas (e um saca-rolhas) são produtos essenciais a um ser humano... rs

Renata Soares disse...

passei pelo mesmo perrengue aqui em casa, só fui encontrar o tal abridor na feira de domingo aqui do meu bairro. Salve as barraquinhas de bugigangas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...