domingo, 27 de dezembro de 2009

Para 2010

Este ano resolvi colocar as metas para o ano novo aos poucos, para não correr risco de esquecer. Na verdae, na verdade, eu não esqueço, mas finjo que esqueci, então, para eu não arrumar nenhum jeito de ludibrirar a mim mesma, vai uma coisa de cada vez.
A primeira: em janeiro perderei 3 quilos. Com minha amiga e vizinha, andaremos todos os dias, comeremos saladas e tomaremos sopas e sucos por um mês! Quero ver se não emagreço! Sabem o pior? Esses 3 quilos nem farão assim tanta diferença, mas serão os primeiros dos muitos que perderei ao decorrer do ano, já que tenho que atingir meu peso ideal até os 30 anos, ou seja, só tenho um aninho de nada para isto.
Me abalei com o que minha dermatologista disse "vc está chegando aos 30, agora é contagem regressiva. Vai deixar cair tudo para depois arrumar???"
Nãããããããão, não vou deixar.

2010 gosti, me agurdaem. huahuahuahuahuahu

2 comentários:

Lorena Grisi disse...

Vc quer perder 3 quilos? Eu quero ganhar 7 e não sei como, já que meu ortopedista hoje me proibiu de fazer musculação. Isso por causa da minha escoliose... ele me mandou fazer hidroginástica. Vou ficar amiga de várias senhorinhas de 70 anos!!!

Clark disse...

hahahahahahaha (ao comentário de Lori).

Já estou imaginando a cena...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...