segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Gente burra

Afff, eu não deveria falar isso, eu sei, mas detesto gente burra. Quando digo gente, não estou me referindo a aluno, com eles eu até tenho paciência.
Hoje eu acordei e, estranhamente, não tinha água nem para escovar os dentes. Para piorar, na noite anterior nosso garrafão de água havia acabado, então a situação era mesmo periclitante. Ao sair de casa, dei de cara com a sídica e perguntei o que havia ocorrido... Qual não foi minha surpresa ao ouvi-la dizer que tinha desligado a água porque o prédio estava gastando muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segundo ela, a ideia era religar a água na noite de domingo, mas "tomou umas" e esqueceu.
Merço, às 7:30h da matina????
É por essas e outras que porte de arma tem mesmo que ser proibido.

5 comentários:

Leo disse...

bah, eu matava uma pessoa dessas. nem precisava de arma.

CEAS COLÉGIO disse...

Calma vc e Léo... Calma... contem até 100 e, se nao for suficiente, contem até 1000. E lembre que td passa... Logo logo "estaremos" de casa nova... hehe Bj.

CEAS COLÉGIO disse...

Viiiiiiiiiiiii
Pq sai com o nome da escola e nao com o meu???????????

Clark disse...

Tem uma configuração em que se escolhe se quer que apareça o nome ou o nick "fantasia". Também existe a possibilidade de você já ter cadastrado com o nome da escola como se fosse o seu nome, ao fazer seu blog.

Vc configurou pra sair "postado por Centro Educacional Mamma Lucia " como assinatura dos seus posts no seu blog. Esse vai ser sempre o seu nome para qq interação entre blogs que vc faça com esse login.

Lila Beatriz disse...

Vívian, minha filha, por aqui tb não tem água. Eu queria saber se as síndicas realmente acreditam que se desligarem a bomba por um tempo, irão economizar água,sabe? Pq aqui, qdo volta ligar a bomba, lavam-se todas as roupas sujas, todos os pratos, a casa, o prédio, o carro... tudo q não havia sido lavado qdo não tinha água! Então, não dá no mesmo??? Pelas minhas contas gastamos o mesmo ou até mais! Pense comigooo e responda... rsrsr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...