sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Doutor gari Gari doutor

Concurso para gari no Rio registra 45 inscrições de candidatos com doutorado

Requisito são as quatro primeiras séries do nível fundamental.A remuneração é de R$ 486,10 e há ticket refeição de R$ 237,90.

O concurso para 1,4 mil vagas de gari da Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb) do Rio de Janeiro recebeu, até a terça-feira (20), 109.193 inscrições. Entre os inscritos, 45 afirmaram ter doutorado, 22 mestrado e 80 pós-graduação, segundo registros da Comlurb. As inscrições encerram na sexta-feira (23).

Do G1, em São Paulo

http://g1.globo.com/Noticias/Concursos_Empregos/0,,MUL1349960-9654,00-CONCURSO+PARA+GARI+NO+RIO+REGISTRA+INSCRICOES+DE+CANDIDATOS+COM+DOUTORADO.html

Será que terei que me candidatar a uma vaga destas um dia?

4 comentários:

Leo disse...

vou te falar que eu tenho muito medo dessas coisas... mas acho que a gente pode prestar concurso pra secretária de algum órgão público, né? menos piorzinho...

Clark disse...

agora finalmente eu entendi pq eh q Isa sempre me diz "depois q vc defender, vai passar num concurso logo logo, garantido!"

Oh, Deus...

Lorena Grisi disse...

Eu li isso no A Tarde e fiquei estarrecida!

Isabella Fortunato disse...

Ebaaaaaa, não vou ficar desempregada qdo terminar o doutorado!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...