quarta-feira, 2 de setembro de 2009

E quem poderá me ajudar???

Kd o Chapolim Colorado para me salvar de tudo isto???
É triste o pouco caso que dão ao concurso... como imaginar que estou sendo avaliada por uma criatura que disse 'já não lembrar de nada' de um assunto que será tema de aula? Será que eles jogam as provas escritas para cima, como faziam a Xuxa e o Moderninho (lembram???), e a sorteada será a contemplada com a vaga?
Tanto desgaste, sacrifícios, viagem para longe de casa para ter a sensação de estar participando de uma 'piada'...

A propósito, quando chegar em casa, terei que 'tomar um banho de folha', como sugeriu um colega, pois se tem ponto ruim, ele sempre cai para mim. Da próxima vez (sim, haverá próxima vez, pois, apesar dos pesares, não dá para desistir dos concursos) estudarei mtoooooooo td o que não quero, já que certamente tirarei estes pontos. hihihi

3 comentários:

Tigre disse...

Concurso de Literatura. Banca: o responsável pela formulação errada (não ambígua ou confusa) do ponto sorteado e duas médicas... Bola pra frente, estoicismo é o canal.

Clark disse...

Definitivamente o título desse blog não combina com o conteúdo. (o que não é uma crítica ao conteúdo, só uma sugestão para pensar em uma alternativa de título)

Vida disse...

Amigo, vc é mesmo minha alma gêmea kkkk Eu vim pensando exatamente nisso hj. De fato, minha vida não combina mto bem com este título (ao menos a vida de ultimamente). O que sugere? Ando com a mente infértil...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...