sábado, 29 de agosto de 2009

Será?

Será que vale mesmo a pena estudar tanto assim?
Tem uns colegas aí que mal formaram, estão em grandes colégios e com a vida estabilizada finaceiramente... Tem um indivíduo, que eu acho que até hoje não se formou, que dá aula em váááááárias escolas e este sábado até na TV apareceu falando sobre literatura.
Tá, não quero TV, não nasci para ser famosa, mas quero tranquilidade, poder ter minhas coisas em paz, sem precisar me matar de estudar e trabalhar e estudar e trabalhar.

Vixe, ando reclamona, né? Mas vai passar... fim de semestre letivo sempre me deixa estressada.

5 comentários:

Isabella Fortunato disse...

Amiga, eu tô me perguntando isso todos os dias... E minhas amigas casadas e com filhos super-felizes só com a graduação ou, no máximo, uma especialização????
Elas estão radiantes, e eu???

Clark disse...

Aff, pode até ser implicância minha, mas eu acho aquele cara uma fraude!

Tigre - Perêra disse...

Desses existem em todas as províncias. O jeito é entender por que complexo a gente estuda, já que não escolhemos o caminho dessa gente...

Lori G. disse...

Por isso que eu não estudo mais... rs

Clark disse...

Lori q ta certa! Por isso eu sempre dizia aos meus alunos “estudar não leva ninguém a nada”

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...