domingo, 17 de abril de 2011

Especial

Hoje é niver da gata mais turrona de toda a história felina. Meu bebê chatinho agora é uma velhinha cheia de vontades. Antes, ela fazia o que queria pq é só um bebê, agora ela manda em tudo pq já está velha. Exatamente assim. Ela não mora comigo, ou eu não moro mais com ela, e só assim parece que ela ficou um pouco mais meiga para meu lado e tem aceitado carinho.
Nós passmos nossas vidas "brigando" ou brincando de brigar. Ela não tem mta paciência para as minhas brincadeiras e sabe direitinho como se vingar. No dia que eu a irritava muitooooo, ela subia na grade interna da janela de meu quarto e, enquanto eu dormia, se jogava na minha barriga, fato que me fez passar a dormir de porta trancada. Ela não faz nenhuma pirraça assim com minha irmã, mas comigo sempre quis chatear, tirando as minhas roupas de minha gaveta com a patinha, por exemplo.
Meu bebê velhinho não gosta e leite, nem de peixe, como outros gatinhos, mas adoooora coentro e cenoura. Ela é vegetariana, com certeza. Ela enche a barriga com um grão de feijão e consegue ocupar uma cama de casal tooooda esticada, para o lugar ser só dela. Meu bebê velhinho tem os olhos azuis vesgos mais lindos que um gato pode ter. E hoje Dalila faz 11 anos (isso mesmo, Liu?) e creio que ainda teremos seu jeito turrão por muitos e muitos anos.

Parabéns, gatona!



Um olhar contemplativo



Bem limpinha


Quase o Garfield. Só não gosta de lasanha


Suuuper confortável

2 comentários:

Liu disse...

11 anos de muito amor!!!
Vc não pode tá falando da gatinha meiga aqui de casa...Esse docinho não pode ser chamado de turrona!!!haha

bjos

Mammis disse...

Como está registrado, o controlr é dela. Rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...