domingo, 27 de fevereiro de 2011

Os penetras

Ontem aconteceu, no salão de festas do meu condomínio, os 15 anos da afilhada de meu marido. No meio da festa, ela me chama e pergunta se eu conhecia dois rapazes que estavam de blazer. Levantei e fui checar, já que eu não havia convidado ninguém.
Qual não foi a minha surpresa ao reconhecer um deles, que havia descido o elevador comigo no mesmo dia, acompanhado de colegas e fazendo bagunça, sacudindo o elevador e me deixando com vontade de voar em seu pescoço. Pensei: mas que cara de pau! Eles só não imaginavam que a Vida aqui é beeeeeem mais cara de pau que eles. Linda e elegante, fui falar com eles. Disse que estava reconhecendo ele do elevador, que ele não tinha sido convidado por ninguém, mas que eles (pois eram dois) estavam muito elegantes. "E como vc é um penetra arrumadinho, chique, pode ficar na festa, desde que não bagunce, ok?" Eles ficaram sem jeito... mas pensa que foram embora? Nãããããão!!!!
Pouco depois, eram 3, aí eu passei e disse para se preparaem, pois meu marido iria falar com eles. E foi. E acabou deixando que ficassem, mas sem mais ninguém.
Mas os penetras foram ficando à vontade, dançaram, fizeram coreografia, animaram a festa e ficaram até o lixo. Vez ou outra eu dava uma olhadinha neles. E antes de ir embora, os penetras vieram me cumprimentar e se despedir.... E aguento com isso? Agradecerem, se desculparam e perguntaram se causaram problemas.
É muita cara de pau, viu? rs

4 comentários:

Sister disse...

Oiê...
Vai passar o carnaval em Salvador?
Meu blog esta com uma ótima promoção de camarote para o carnaval em salvador.
Vai lá conferir?
Me segue que eu vou te seguir tbm? ^^
XerinhO

Leo disse...

ah, pelo menos eles foram educadinhos e ajudaram a animar a festa... hehehehe

BrunoMedeiros disse...

Dizem que festa boa tem que ter penetra né? hehehehe
Pelo menos eles se comportaram e nao causaram problemas :)

Liu disse...

Tinha até um penetra gatinho!!!haha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...