quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tô ficando mocinha

Eu uso maquiagem do jeito que acho que devo, sem técnica nenhuma. A cada dia aprendo uma coisinha nova e vou tentando aplicar, diminuindo o estrago que costumo fazer quando uso maquiagem. rs No último encontro de blogueira de que fui, Chris Corcino me fez o graaaande favor de me ensinar qual a melhor forma de usar blush, já que para cada rosto há um jeito adequado. De lá para cá, virei aloca do blush. Já comprei dois e estou usando meeeeesmo. Antes só usava maquiagem para sair à noite, agora tenho usado blush até para ir "ali". O grande problema ainda é que, como não sou acostumada a usar, sempre acho que exagerei e, quando encontro alguém, como minha irmã, por exemplo, ouço que eu poderia ter passado um pouco mais... mas eu chego lá. Devagar e sempre.

ESta semana comprei esse blush da Avon, na cor Malva. É mais fechado do que o que eu tinha.





Eu, particularmente, gostei dele. Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre qualidade de maquiagem, pois não sou conhecedora, mas ainda assim eu gostei.

Também da Avon, da linha Smoot Minerals, comprei este blush em pó e vou contar: amey muito. O tom dele na minha pele ficou mara.




 Achei que ia ser mais difícil de usar, devido a minha inexperiência, mas não foi não.

O meu primeiro blush, que eu ganhei, foi esse da MAC. Ele é bem rosa, sempre fico desconfiada de estar usando mais do que devo.



Nem precisa falar sobre a qualidade, né?

Esta da Maybelline é um queridinho também. Eu o ganhei no meu primeiro encontro de blogueira. É mousse, eu amo, como é marronzinho, fica discreto, com uns brilhinhos fofos.




Diz aí, tô ou não tô virando mocinha?

2 comentários:

Luci Hora disse...

Amigaaaaaaaaaaaa!!! Tô com invejinha de vc!!! Não sei fazer nada!!! E, toda vez q tento me maquiar, fico parecendo um fantasma de tão branca!!! :( Mas vc tá craque mesmo!!! Uhuuuuu... A poderosa da MAC!!! ADORO!

Rafa Ariane disse...

Eu só tenho 1 blush. Uso pra sair a qualquer hora kkkkkkk. Gostei dos seus e acho q ficariam bem em mim tmb, já q nosso tom de pele é parecido (esquecendo o fato de q estou com um super bronzeado de paulista hehehe)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...