sábado, 31 de julho de 2010

É por isso que porte de arma é proibido...

Último dia útil do mês, dia do funcionário público do Estado da Bahia receber seu dindim. Acordo apreensiva, pois este seria o dia de saber se de fato voltei para a folha e se me pagariam o meu retroativo de seis meses, como confirmaram. Acesso o site do banco e TCHAM! Tá lá o salário do mês, com 300 reais a menos e sem retroativo. Ai, fiquei tristinha e me arrumei para dar aula e depois passar no bendito setor financeiro da universidade.
Ao chegar no setor financeiro, fui recebida por uma senhorinha, aparentemente inofensiva. Minha irmã sempre me diz para não confiar em velhinhas; desde que ela viu aquela notícia sobre uma gangue de idosos que estava aterrorizando por aí, nenhuma velhima lhe parece confiável. Eis que a velhinha de diz:
- Que coincidência, é vc que está aqui na tela, eu estava olhando o seu caso.

Fiquei feliz, por apenas um segundo, e perguntei sobre quando sairia a minha grana. E ela continuou:
- Vê esse nome escrito aqui nesse papel? É o nome da funcionária que deveria ter feito o seu cálculo. Acredita que ela esqueceu e acabou não fazendo?!?! Só hoje me dei conta e agora vou fazer. Mês que vem vc recebe, viu?

Que óóóóódio. Eles brincam com a vida dos outros... Que vontade de matar velhinhas!

3 comentários:

Renata Soares disse...

Dá vontade de sacudir a loooouca que esqueceu de fazer o seu cálculo, isso sim, mas na falta dela, sacudo a velha..

Clark disse...

Não, dá vontade de dar um tapas na cara de todos os deputados federais que votaram pela manutenção da ESTABILIDADE no setor público. É essa a causa principal de tanto descaso pela vida dos outros...

Leo disse...

só tenho uma coisa a dizer: inacreditável!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...